Instituto Cardio Pulmonar abriu vagas para Estagiário(a) de Enfermagem; envio de currículo até 30/07/2018

0
3627
Instituto Cardio Pulmonar abriu vagas para Estagiário(a) de Enfermagem

Instituto Cardio Pulmonar abriu vaga para Estagiário(a) em Enfermagem.

Para atuar na área de Educação Continuada.

Os requisitos para se candidatar, será de está cursando entre o 3º e 6º semestre de Enfermagem; ter disponibilidade para estagiar no turno vespertino.

Vaga disponíveis também para Pessoas com Deficiência (PCD).

O Instituto Cárdio Pulmonar da Bahia foi inaugurado em 1977; com o objetivo de prestar atendimento clínico e de emergência em Cardiologia e Pneumologia. Tudo começou com uma parceria entre dois professores da Faculdade de Medicina da Universidade Federal da Bahia, o pneumologista Sócrates Guanaes Gomes (1934-1979) e o cardiologista João de Souza Pondé Neto (1934-2014). Ao longo de sua trajetória, incorporou serviços e ampliou o leque de especialidades da medicina interna. Essa expansão permitiu ao Cárdio Pulmonar praticar o modelo de assistência integral; oferecendo ao paciente desde a prevenção até o tratamento de suas patologias, através do atendimento em consultórios, unidades de diagnóstico, internamento, cirurgia e emergência clínica 24 horas.

Interessados(as) devem realizar o envio do seu currículo para participar do processo seletivo de estagiário(a) de enfermagem até o dia 30/07/2018.

Confira outras oportunidades:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!

* Checkbox GDPR is required

*

I agree

Please enter your name here