CursosDestaque

COELBA anunciou Inscrições para Cursos Gratuitos com 700 vagas no SENAI/BA; Inscreva-se.

COELBA abriu 700 vagas para Cursos de Eletricista (gratuito) em Salvador, Vitoria da Conquista e Feira de Santana.

A Escola de Eletricistas da COELBA está promovendo um curso gratuito, que gera renda por meio da capacitação de pessoas da comunidade em seus processos operacionais e em instituições de ensino.

Os participantes têm mais oportunidades de serem incorporados ao mercado de trabalho e na própria COELBA. A cada turma são formados; em média; 25 eletricistas em Redes de Distribuição de Energia Elétrica.

O OBJETIVO

Gerar competências gerais e específicas em eletricidade, capacitando os alunos a executarem atividades em instalações elétricas em redes de distribuição de energia.
Depois de formados, os eletricistas passarão a compor o “Banco de Talentos” da COELBA – Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia para possíveis oportunidades de trabalho.
O curso será gratuito e ministrado em data a ser divulgada pela COELBA – COMPANHIA DE ELETRICIDADE DO ESTADO DA BAHIA com aulas de segunda a sexta–feira das 18:00 às 22:00 h e aos sábados das 08:00 às 12:00 h, com duração de 470 horas, nas instalações das Unidades do SENAI/DR/BA nos municípios de Salvador/BA (Unidade Dendezeiros), Feira de Santana/BA e Vitória da Conquista/BA.

PROCESSO SELETIVO E INSCRIÇÃO

A COELBA – COMPANHIA DE ELETRICIDADE DO ESTADO DA BAHIA e O SENAI DR/BA, tornam público que estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo para formação de novas turmas para o Curso de capacitação em Redes de Distribuição de Energia Elétrica da Escola de Eletricistas da Bahia, a ser realizado pelo SENAI/DR/BA E COELBA, nos municípios de Salvador, Feira de Santana e Vitória da Conquista.

PROCESSO DE SELEÇÃO

O processo seletivo será constituído de 05 (cinco) etapas de avaliação dos (as) candidatos (as), de caráter eliminatório e classificatório:

AS ETAPAS SÃO:

  1. Inscrição online
  2. Confirmação da inscrição com apresentação de documentação comprobatória dos pré-requisitos.
  3. Prova Escrita com 30 questões.
  4. Avaliação cardiológica, psicológica e teste de aptidão física.
  5. Entrevista para avaliação do perfil técnico.

CONDIÇÕES PARA INSCRIÇÃO

  • ter concluído o ensino ensino médio ou equivalente;
  • possuir no mínimo 18 anos, na data de inscrição, no processo seletivo;
  • ter carteira de habilitação válida B, C ou D;
  • ter certificado no curso de Eletricista Instalador Residencial de Baixa Tensão, emitido por instituição credenciada pelo MEC e homologadas pela COELBA (Anexo I), com carga horária mínima de 120 horas.

COELBA anunciou Inscrições para Cursos Gratuitos com 700 vagas no SENAI-BA com vagas em Feira de Santana, Vitoria da Conquista e Salvador

As inscrições estarão abertas no período de 28 de agosto a 06 de setembro de 2018 e deverão ser feitas exclusivamente através do sitio.

LOCAIS E HORÁRIOS DE REALIZAÇÃO DO CURSO

O curso será realizado em Salvador/BA, Feira de Santana/BA e Vitória da Conquista/BA.

Etiquetas

Artigos relacionados

Um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Você deseja participar do processo seletivo desta vaga?

Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor desative para poder visualizar as informações.