CursosDestaque

Governo do Estado Abriu 10 MIL Vagas para Cursos Técnicos Gratuitos, inscreva-se até 21/01

O governo do estado da bahia, através da secretaria da educação, abriu quarta-feira (16), as inscrições para o processo seletivo de 10 mil vagas para curso técnico, apenas para quem já finalizou o Ensino Médio.

Entre os cursos ofertados estão 42 cursos técnico.

Confira quais são os cursos:

Administração, Segurança do Trabalho, Logística, Meio Ambiente, Agroecologia, Agronegócios, Enfermagem, Nutrição e Dietética, Análises Clínicas, Cozinha, Alimentos, Saúde Bucal, Edificações, Informática, Eletromecânica, Paisagismo, Dança, Recursos Humanos e técnico Guia de Turismo.

Matrícula

A matrícula para os contemplados do Processo Seletivo EPTECBA 2019.1 ocorrerá no período de 30 de janeiro a 01 de fevereiro de 2019.

Os candidatos contemplados deverão se dirigir as Unidades Escolares para os quais se inscreveram, portando os documentos: original e cópia do Histórico Escolar; original e cópia da Cédula de Identidade; original e cópia do Cadastro de Pessoa Física (CPF); original e cópia legível, com data recente, do comprovante de residência (Água, luz, telefone fixo ou móvel, gás encanado, Internet, contrato de aluguel, IPTU, cartão de crédito ou TV por assinatura).

Governo do Estado Abriu 10 mil Vagas para Cursos Técnicos Profissionalizantes Governo do Estado Abriu 10 mil Vagas para Cursos Técnicos

Serão 2,7mil vagas em salvador e 7,3mil vagas em todo o estado.

As inscrições para os cursos só serão feitas até o dia 21 de janeiro de 2019, . O resultado do Sorteio Eletrônico estará disponível no portal da Secretaria da Educação da Bahia no dia 23 de janeiro de 2019, Sitio .

Etiquetas

Um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Você deseja participar do processo seletivo desta vaga?

Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor desative para poder visualizar as informações.
WhatsApp GRUPOS DE VAGAS.