Nova Indústria de Calçados será aberta e irá gerar 400 VAGAS DE EMPREGOS

Nova Indústria de Calçados será aberta

A empresa gaúcha Conforto Calçados de Segurança assinou protocolo de intenções com o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE), na manhã desta quinta-feira (21/03); para implantar uma fábrica de calçados e luvas de couro, voltados para linha de EPI, no município de Madre de Deus.

O empreendimento vai investir R$ 8 milhões e deve gerar 280 empregos diretos e mais 150 indiretos.

Temos avançado na atração de empresas para o interior do nosso estado e isto significa criar postos de trabalho para os baianos. A Conforto é uma empresa séria, há 34 anos no mercado, e vai contribuir com o desenvolvimento econômico do município, onde montarão uma filial produtiva de qualidade disse o vice-Governador e secretário de Desenvolvimento Econômico. João Leão.

De acordo com o executivo da Conforto, Davi Santos, o grupo deseja expandir o percentual de venda da marca na Bahia, que atualmente é de 4%.

Bahia tem muitas novas possibilidades de negócios e este foi um dos motivos que nos levou a escolher o estado, pelo bom posicionamento estratégico em relação à região Nordeste do país. Isto nos ajuda com novos clientes e facilidade de venda, além, é claro, dos incentivos fiscais que o governo oferece, afirmou.

A empresa é uma das 5 marcas mais lembradas e reconhecidas do país e está aumentando suas exportações.

A planta industrial de Madre de Deus terá uma produção mensal de 80 mil pares. O prefeito do município, Jeferson Andrade, e o deputado estadual Niltinho participaram do ato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você deseja participar do processo seletivo desta vaga?

GRUPOS DE EMPREGOS