Concurso

SENAI abre inscrições com 100 bolsas de estudo para cursos técnicos

SENAI abre inscrições com 100 bolsas de estudo para cursos técnicos

Estão abertas as inscrições do processo seletivo para os cursos técnicos profissionalizantes do Senai Bahia no segundo semestre (2019.2).

São oferecidas 3.280 vagas, das quais 100 destinadas aos candidatos do Programa de Bolsas de Estudo, conforme regulamento próprio.

Há vagas nos municípios de Feira de Santana, Alagoinhas, Camaçari, Ilhéus, Juazeiro, Lauro de Freitas, Salvador (Unidades: Cimatec e Dendezeiros), Serrinha e Vitória da Conquista. A novidade é o curso de Biotecnologia, oferecido no Senai Cimatec, em Salvador.

Os cursos oferecidos são Automação Industrial, Desenvolvimento de Sistemas, Edificações, Eletromecânica, Eletrotécnica, Logística, Manutenção Automotiva, Mecânica, Mecatrônica, Petroquímica, Qualidade, Química, Redes de Computadores, Segurança do Trabalho e Biotecnologia.

SENAI abre inscrições com 100 bolsas de estudo para cursos técnicos

O edital com a lista completa de cursos, vagas disponíveis e valores das mensalidades para cada município, dentre outras informações, estão disponíveis no site do senai.

Para os candidatos que não irão concorrer ao programa de bolsas, as inscrições irão até o dia 7 de julho. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas exclusivamente pela internet, por meio do site:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top

Você deseja participar do processo seletivo desta vaga?