Lojas Guaibim abre vagas para Gerente de Loja e Vendedor

136

Lojas Guaibim abre vagas para Gerente de Loja e Vendedor que tenha ensino médio completo.

Vendedor

Atividades: contribuir na organização de loja através de adequação do lay-out verificação do funcionamento dos produtos para exposição e demonstração, para que a loja esteja adequada aos padrões da empresa para o atendimento ao público. Cumprir as etapas do atendimento de vendas (abordagem de venda, identificação das necessidades do cliente (sondagem), oferta e argumentação, superação e/ou neutralização das objeções, fechamento e/ou acordo e pós venda (fidelização, suporte técnico, devolução e troca), utilizando os conhecimentos dos produtos, com o objetivo de atingir as metas estabelecidas. Apoiar os gestores nas entradas de mercadorias físicas através do recebimento e conferência das mesmas em conformidade com os procedimentos estabelecidos quando necessário. Zelar pelo padrão de apresentação da empresa através do cumprimento das normas de apresentação pessoal e postura.

Competências comportamentais: comunicação; negociação; foco em resultados; trabalho em equipe; foco no cliente ou perspectiva do cliente.

Competências técnicas: técnicas de vendas; conhecimento sobre telefonia; softwares de atendimento. Apresentação do cargo: encantar o cliente que entra na loja, prestando um atendimento consultivo, disponibilizando informações sobre produtos e serviços. Contrata Vendedores Com Ensino Médio Completo.

Gerente de loja (05 vagas).

Atividades: recrutamento e seleção; habilidade para elaborar e ministrar treinamentos; gerenciamento das vendas de produtos e serviços; análise de relatórios, acompanhamento diário de metas de produtos e serviços; gestão do estoque, apresentação da loja e dos produtos; gestão financeira da loja, noções de crédito e cobrança; atendimento ao cliente e pós venda; responsável pela segurança patrimonial da loja e organização.

Requisitos: disponibilidade para mudança de cidade; Comportamentais: liderança; empreendedor (iniciativa, pro atividade, criatividade e persistência); busca de informação; comunicação; planejamento; sensibilidade interpessoal; resiliência; ética.

Competências técnicas: experiência anterior como gerente de loja varejo eletromóveis. Experiência com móveis, eletrodomésticos e telefonia celular; experiência em vendas e negociações; gestão de pessoas

Experiência: experiência comercial varejista em eletromóveis; Apresentação do cargo: responsável pela gestão da loja, visando alcance dos resultados através de estratégias definidas pela empresa por meio da pessoas; Etapas do processo e observações gerais: entrevista; dinâmica de grupo; entrevista com gestor regional. Contrata-se Gerente de Loja Com 2° grau completo.