Grupo: PãodeAçúcar abre 900 novas vagas de emprego para balconistas, operadores e jovem aprendiz; cadastre seu currículo

115

Balconista drogaria – Total de 300 vagas

Descrição das Atividades: As principais atividades exercidas são abordagem e atendimento ao cliente, leitura de receitas Controle de estoque, retirada de produtos a vencer, auxiliar na organização da drogaria.

Escala de trabalho: 6X1 – Horário: período tarde/noite (com início a partir das 14h)

Vagas exclusivas para as lojas do Extra Hipermercado, Extra Supermercado e Pão de Açúcar. Contrata para vaga de Balconista

Operador(a) de Loja – Quantidade de vagas: 300

Atividades: Você gosta de ambientes dinâmicos e de trabalhar com atendimento às pessoas? Então #EscolhaGPA e venha fazer parte do nosso time de Operadores de Loja.

Escala de Trabalho: 6×1 (período Tarde – Noite) ou Escala 12×36.

Você será responsável por: Garantir atendimento cordial, proativo e ágil na Frente de Caixa e Balcões de Atendimento; Manter o ambiente da loja organizado e atrativo através de reposições e precificações de produtos dentro do padrão; Busca constante em proporcionar a melhor experiência de compra para nossos clientes. Contrata para vaga de operador(a) de loja.

Formação mínima: Ensino Médio Incompleto

Jovem Aprendiz – Quantidade de vagas: 300

Perfil: Busca experiência profissional, tem entre 18 e 23 anos, está cursando ou concluiu o Ensino Médio, e tem sede de aprendizagem? Então #EscolhaGPA e venha fazer parte do time de Aprendizes Operacionais na maior empregadora privada do varejo no Brasil.

Escala de trabalho: 5×2 – Carga Horária: 6h diárias.

Atividades: Atuação em lojas Extra Super, Extra Hiper, Pão de Açúcar, Mercado Extra, Mini Extra, Minuto Pão de Açúcar, Posto ou Drogaria com atendimento ao cliente, recebimento e reposição de produtos, precificação e organização da loja; Busca constante em proporcionar a melhor experiência de compra para nossos clientes. Contrata para vaga de Jovem Aprendiz.

Formação mínima: Ensino Médio Completo.